Outras páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Grupos da Liga dos Campeões são sorteados


Foto: net

Foram sorteados, nesta quinta-feira, em Mônaco, os grupos da Liga dos Campeões. Com todos os grupos bastante equilibrados, não é possível dizer que há um grupo da morte. Por outro lado, o grupo G, com Porto, Shakhtar Donestk, Zenit São Petersburgo e APOEL, do Chipre, é, em teoria, o mais fraco, e o atual campeão português não deve ter dificuldade para avançar às oitavas de final.

O Barcelona se assustou quando o Milan foi sorteado para o grupo H, mas a inclusão de BATE Borisov, da Bielorússia, e Viktoria Plzen, de República Tcheca, devem ter deixado os catalães mais tranquilos.

Dono do estádio onde será disputada a final, o Bayern de Munique não deve ter um percurso fácil até a decisão. O grupo A, que tem o time bávaro como cabeça de chave, é um dos mais equilibrados da competição, com Villarreal, Manchester City e Napoli, uma equipe de cada um dos grandes centros do futebol mundial.


Os primeiros jogos da fase de grupos acontecem nos dias 13 e 14 de setembro. Em fevereiro de 2012 tem início a fase final. A grande decisão acontece em Munique, na Allian Arena, em 19 de maio.

Nesta sexta-feira, Barcelona, campeão da Liga dos Campeões, e Porto, detentor do título da Liga Europa, se enfrentam na decisão da Supercopa da Europa. Também nesta sexta a Uefa sorteia os grupos da Liga Europa.

As 32 equipes de 18 países ficaram ordenadas da seguinte maneira:

GRUPO A: Bayern de Munique, Villarreal, Manchester City e Napoli
GRUPO B: Intern de Milão, CSKA Moscou, Lille e Trabzonspor (TUR)
GRUPO C: Manchester United, Benfica, Basel (SUI) e Otelul Galati (ROM)
GRUPO D: Real Madrid, Lyon, Ajax e Dínamo Zagreb (CRO)
GRUPO E: Chelsea, Valencia, Bayer Leverkusen e Genk (BEL)
GRUPO F: Arsenal, Olympique de Marselha, Olympiakos e Borussia Dortmund
GRUPO G: Porto, Shakhtar Donestk (UCR), Zenit São Petersburgo (RUS) e APOEL (CHP)
GRUPO H: 
Barcelona, Milan, BATE Borisov (BLR) e Viktoria Plzen (TCH)


Fonte: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.