Outras páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

CAMPANHA #EU PAREÇO SUSPEITO?

Foto/Divulgação
CANINDÉ, Sergipe - A campanha "Eu Pareço Suspeito?" surgiu da necessidade de contribuir com a luta antirracista no país e fomentar a conscientização da juventude negra e periférica sobre a importância do combate às diversas formas de racismo, tendo como foco principal o desmascaramento de estereótipos negativos relacionados aos jovens negros e pobres. 

Por Secretaria Nacional de Juventude


A campanha divulgará peças publicitárias sob o tema "Eu Pareço Suspeito?", com a participação de lideranças da militância política e do mundo artística com a finalidade de chamar atenção da sociedade brasileira para a violência que mata cada vez jovens negros. 

A Campanha é um instrumento de ação e combate ao racismo institucional. Pois, sabe-se que a violência racial agrava-se em situações de experiências de abordagem policial no qual a vitima é vista como "suspeito em potencial" por ser negro e pobre. 
A campanha fomentará seis eventos que terá palestras, workshops culturais de arte-graffiti, discotecagem, dança-Break, vários pocket show sobre a temática abordada. O evento circulará em espaços de cultura e educação das periferias em São Paulo e Guarulhos. A entrada é gratuita com inscrição previa para reserva de vaga no e-mail: wapibrasil@hotmail.com


#EU PAREÇO SUSPEITO? - MC PANICO DA CT (EDIÇÃO FUNK 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.