Outras páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Loja Cherry é inaugurada com grande estilo em Piranhas/AL

Funcionários da Cherry
Foto: Genilson Santos
CANINDÉ, Sergipe - O casal Marcos e Lea inaugurou na ultima terça-feira (28) o seu mais novo empreendimento comercial em Piranhas/AL. Situada no Centro Administrativo, a Loja Cherry é mais um investimento de sucesso do casal que sempre busca presar pela qualidade nos produtos oferecidos, com preços acessíveis e um excelente atendimento.




Diversos populares, entre comerciantes, clientes e amigos aproveitaram o dia de inauguração para conferir de perto o que a loja tem de melhor para oferecer. A cada momento mais e mais pessoas chegavam.

Diante do desejo de mais um sonho realizado e imbuído pela fé, o casal emocionado aproveitou para agradecer aos presentes em um breve discurso, citando os filhos como a maior razão de todo esforço. Em seguida todos que ali estavam foram convidados para um minuto de oração, proferido pelo pastor Nilson, da 1ª Igreja Batista de Piranhas.

Proprietário Marcos c/ Lázro da Chesf
“Esse empreendimento dar um diferencial para o comercio de Piranhas, a qualidade nos produtos oferecidos faz toda uma diferença, conheço o Marcos e não é de agora, sei do seu compromisso para melhor atender aos clientes”, declarou Lazaro, gerente administrativo da Chesf.

Rosimeire Santos, proprietária da Loja Popular aproveitou para conferir o novo estabelecimento e dar boas vindas ao casal. “A loja ficou muito bonita, o casal está de parabéns por investir e acreditar no desenvolvimento comercial de Piranhas, devemos continuar acreditando” destacou.

O período junino está chegando e a Cherry está com grandes novidades para que você possa vestir-se bem nesse arraiá. A loja dispõe de roupas masculina, feminina, acessórios (bolsas, cinto, calçados) e bijuterias. Em breve irá trabalhar com roupas infantis.

O atendimento vai das 8h as 12h e das 14h as 18h, sendo que durante o período do Forrogaço não fecha para o almoço. “Aguardamos você para dá uma espiadinha na mais nova loja de roupas de Piranhas, e ficar plugado nas tendências da moda”, declarou Lea, proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.