Outras páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Paulo de Deus na disputa em 2016

Paulo de Deus, Roberto Freire e amigos
Foto/Divulgação
CANINDÉ, Sergipe - Um dos gestores mais bem conceituados da região voltará ao cenário político.









Rede Jovem Canindé  


A informação foi passada com exclusividade por um dos seus amigos mais próximos, Roberto Freire. O ex-prefeito Paulo de Deus, que nas últimas três eleições municipais se dedicou ao município de Canindé do São Francisco, finalmente transferiu seu título eleitoral para Paulo Afonso. Segundo Roberto Freire, Paulo foi ao Fórum Adauto Pereira por volta das 08h30min da manhã e carimbou o seu passaporte para a sucessão municipal de 2016. Apesar de dizer que está muito cedo para declarar que entrará na disputa, amigos e correligionários garantem que agora é pra valer.

A dúvida é saber qual o lado que Paulo de Deus sairia candidato, se pela Oposição ou Situação com o (im)provável apoio do atual prefeito Anilton Bastos (PDT) e consequentemente, o do irmão, o deputado federal Luiz de Deus (DEM).

Roberto Freire disse também que Paulo de Deus aproveitou o dia para renovar sua carteira de habilitação e abraçar alguns amigos, que segundo ele, já externaram apoio a essa precoce intenção de disputar as eleições em 2016.

Fonte: Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.