Outras páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Em qual Heleno acreditar?

CANINDÉ, Sergipe - Em qual Heleno acreditar? 




Por Márcio Aragão

Essa é a pergunta mais dita em nosso município mas, infelizmente sem resposta, que o diga a direção do SINDISERVE que, em um jogo arriscadíssimo se... expuseram imoralmente na última campanha sendo verdadeiros cabos eleitorais do atual prefeito, se enquanto cidadãos que são fossem as ruas expor suas opiniões politicas tudo bem! Mas, enquanto representantes dos servidores públicos municipais eles erraram e erraram feio pois a instituição SINDISERVE é grande e importante e nunca poderia ter sido usada como moeda de troca. 

Hoje, enxotados e desprezados por aquele que a direção tanto defendeu no microfones tendenciosos, pois o prefeito está fazendo o mesmo jogo de empurra-empurra que a gestão passada. Inclusive, estando em uma secretaria ao lado da sala onde acontecia a reunião e não pisou os pés lá, agora está caindo a ficha da turma do oba-oba e estão tentando a todo custo mostrar que que não foi bem assim!

O prefeito já ajudou a quem ele achava que tinha que ajudar dando secretaria e cargos de chefia, sobrando para a direção do SINDISERVE a descrença da sociedade canindeense e principalmente nós, os servidores, se em outrora a direção só estava pensando nos seus interesses pessoais. Hoje, tentam amenizar as inúmeras denúncias que chegam ao sindicato como desvio de função, maus tratos com servidores, laranjas e até fantasmas, pois ainda estão vivas na mente deste escrevinhador as cenas da caminhada de 1º de maio do ano passado, onde bonecos gigantes eram vestidos de fantasmas, ontem sobrava coragem? Agora não?

Mas nem tudo está perdido, há de haver uma renovação no SINDISERVE para que essa tão importante instituição resgate seu brio e sua importância na luta pelos servidores, pois sabiamente a vereadora, Ivone, colocou que hoje o SINDI-NÃO-SERVE! Fazendo clara e única alusão a falta de ética e a postura submissa da atual direção e não indo de encontro a nós servidores como maldosamente foi tentado colocar pela trupe da demagogia.

Por fim, a pergunta que não quer calar: Em qual Heleno acreditar? para tentar desvendar esse mistério ouçam com atenção o que dizia o atual prefeito em campanha, clique no link.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.