Outras páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Protesto II: Redação escrita em 2004 ainda representa os anseios da comunidade canindeense

CANINDÉ, Sergipe - Uma Canindé digna é uma cidade pautada no princípio da garantia de direitos, ou seja, uma cidade literalmente cidadã.













Rede Jovem Canindé

Sentimos necessidades de uma sociedade melhor, para tanto, é essencial um Poder Executivo forte e com uma visão política administrativa empreendedora, democrática e popular.

Carecemos de um gestor público que trate com prioridade os direitos básicos de seus munícipes, como por exemplo: Saúde, Educação, Moradia, Geração de Emprego e Renda, Saneamento Básico, Cultura, Esporte e Lazer, para que possamos ter de fato o Estatuto de Cidadão e, sobretudo, dá um novo rumo para a nossa juventude, tendo em vista que não contamos com nenhuma Política Social visando novos "horizontes" para este grupo de pessoas da nossa Canindé, evitando assim, a busca de descaminhos por parte de nossos jovens.

É necessário, já uma transformação social em Canindé de São Francisco aproveitando o potencial humano e econômico do Município como, formando e capacitando os moradores desta terra, pois estamos exaustos diante da convivência num contexto, onde as oportunidades são raras e relegadas a poucos em detrimento de uma massa despreparada, especialmente profissionalmente.

Afinal, desejamos uma Canindé mais justa, mais humana, mais cidadã para todos nós que somos parte dela, para tanto, é necessário um gestor público que resgate a dignidade, a cidadania, a autoestima da população de Canindé de São Francisco. Por tanto, as demandas sociais do nosso Município clamam por soluções urgentes. 

#Reflitamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.