Outras páginas

sábado, 6 de julho de 2013

63ª Assembleia Bienal dos Batistas Sergipanos acontece em Canindé de São Francisco


CANINDÉ, Sergipe - Economia local é aquecida com a realização da 63ª Assembleia Bienal dos Batistas Sergipanos.










Valdir Inácio
Membro da 1ª Igreja Batista em Canindé

As atividades da 63ª Assembleia Bienal dos Batistas Sergipanos, começou na noite de ontem (05/07), com à Assembleia Bienal da União Feminina Missionária Batista de Sergipe. O evento aconteceu no Clube Altemar Dutra, na cidade de Canindé de São Francisco.


A Juventude Batista encontra-se, às 14h00,  no Clube Altemar Dutra, para discutir e deliberar sobre o planejamento de suas atividades para os próximos dois anos, assim como para escolher sua nova diretoria.

Amanhã (07/06), a 63ª Assembleia Bienal acontecerão normalmente. A partir das 19 horas, as atividades do dia serão encerradas na Praça de Eventos com uma apresentação da cantora Fernanda Brum. O evento é gratuito e aberto a toda sociedade canindeense. 

Economia local

O setor hoteleiro, gastronômico e de consumo será os mais aquecida na economia local. De acordo com informações do presidente da Convenção Batista Sergipano, o Pr. Marisvaldo, diversos congressistas (irmãos e irmãs) de todos os Municípios sergipanos vieram participar do evento. Ou seja, o número de participantes é superior ao da última Convenção realizada em 2011. 

Ainda de acordo com, o Pr. Marivaldo, os hotéis e pousadas da cidade estão com carga máxima, fazendo com que alguns congressistas se deslocassem até a cidade vizinha de Piranhas para pernoitar.

63ª Assembleia Bienal dos Batistas Sergipanos acontece até o dia 08/07, finalizando os trabalhos ao meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.