Outras páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Falta de atenção da SEED, e de bom senso da Secretaria Municipal de Educação, causa transtornos aos alunos da rede estadual de ensino em Canindé de São Francisco

CANINDÉ, Sergipe - No dia do retorno das aulas, a comunidade escolar dos colégios estadual Delmiro de Miranda Britto e Dom Juvêncio de Britto, foram surpreendidos com a suspensão do transporte escolar pela Prefeitura de Canindé de São Francisco.











Valdir Inácio
Graduando em Gestão Pública

De acordo com informações publicadas no Facebook do Colégio Estadual Delmiro de Miranda Britto, 29/07, o transporte que conduz os alunos da rede estadual no município estão temporariamente suspensos pela Prefeitura. O motivo é a falta de repasse de recursos da SEED - Secretaria de Estado da Educação, para o município de Canindé de São Francisco. Confira a seguir comunicado postado pela direção do colégio Delmiro em sua página no Facebook.


Opinião

A sociedade espera que a SEED - Secretaria de Estado da Educação, e a Secretaria Municipal de Educação, resolvam o impasse o mais rápido possível. Pois, os principais interessados, os alunos, não podem ser prejudicados por falta de atenção do Estado de Sergipe - em renovar o convênio de repasse financeiro, e muito menos por falta de bom senso da Secretaria de Educação de Canindé - em manter o transporte escolar, até que o problema fosse sanado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.