Outras páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Inscrições para a Escola Most/Unesco estão abertas até o próximo dia 30 de julho

CANINDÉ, Sergipe - Podem se inscrever estudantes de pós-graduação em Ciências Sociais e Humanidades e jovens líderes de movimentos e organizações da sociedade civil, cujos trabalhos tenham foco na juventude.














Secretaria Nacional de Juventude

O Programa de Gestão das Transformações Sociais Unesco (Most/Unesco), o Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais (CLACSO), A Organização Ibero-Americana de Juventude (OIJ) e a Secretaria Nacional de Juventude, da Secretaria-Geral da Presidência da República do Brasil (SNJ/SG/PR), convocam os estudantes de pós-graduação em Ciências Sociais e Humanidades e os jovens líderes de movimentos e organizações da sociedade civil da América Latina e Caribe para participar da edição brasileira da Escola Regional Most/Unesco, que será realizada em Brasília (DF), no período de 7 a 12 de outubro de 2013.

Os interessados devem desenvolver trabalhos que envolvam temas relacionados à juventude. As inscrições devem ser realizadas, obrigatoriamente, até o dia 30 de julho, por meio do site www.clacso.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.