Outras páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vereador Pank é oposição ao governo Heleno Silva

CANINDÉ, Sergipe Vereador, Pank, declara oposição ao governo de Heleno Silva. O motivo alegado é que Heleno não estaria cumprindo com suas obrigações como prefeito. 







Valdir Inácio
Graduando em Gestão Pública

O vereador do município de Canindé de São Francisco, Joselildo Almeida do Nascimento, o Pank (PV), declarou oficialmente na manhã de sábado, 27, que de agora em diante será oposição ao atual gestor, Heleno Silva.

Por não ter votado no atual prefeito na ultima eleição o vereador mantinha uma aliança harmoniosa com Heleno e isso transparecia ao povo de Canindé como união política, a qual foi respeitada durante os sete meses de mandato do Pastor.

No entanto, algo não ocorreu como deveria e o vereador declarou com exclusividade ao nosso portal que é oposição ao grupo da situação, em especial ao prefeito Heleno.

A informação é de que Heleno não estaria cumprindo com suas obrigações como prefeito. Há relatos de que a saúde, a segurança e até mesmo a zona rural do município estão completamente abandonadas, e essa falta de compromisso com povo fez o vereador afastar-se completamente da base política do atual gestor.

Essa informação poderá mudar o rumo da política de Canindé, haja vista que Pank tem intenções de lançar o seu nome a uma chapa majoritária na próxima eleição para prefeito. Sendo assim, Canindé poderá ter um novo grupo político; uma base com o um nome muito forte para a disputa do cargo executivo do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.