Outras páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

Futebol Sergipano Séria A2: Canindé vence Maruinense por 3 a 1 de virada

CANINDÉ, Sergipe - O Clube Canindé mantém viva a esperança de conquistar uma das duas vagas para a divisão de elite do futebol sergipano.







Valdir Inácio
Graduando em Gestão Pública


O jogo...

Diante de sua torcida o Canindé começou pressionando a equipe do Maruinense, mas não conseguia finalizar em gols as oportunidades criadas. Como a bola puni, depois de uma bola roubada no meio de campo pela equipe do Maruinense, a torcida que compareceu ao Estádio André Avelino - Andrezão, presenciou os visitantes abrir o placar. Os atletas da equipe do Canindé sentiram o gol e não conseguiam manter a proposta inicial de atacar o Maruinense. 

Segundo tempo...

A equipe do Canindé começou a etapa final sonolenta. Do outro lado a equipe do Maruinense aproveitava a desorganização do Canindé e pressionava. Até que, o treinador da equipe ribeirinha trocou o lateral esquerdo por um da mesma posição e a equipe deu uma melhorada. Mas, mesmo assim era claro que a equipe canindeense não conseguia trocar passes e muito menos criar jogadas claras de gol. Mais uma vez o treinador mudou a equipe, tirando um cabeça de área e colocando mais um atacante. 

A sorte que o Canindé não teve no primeiro tempo, na etapa final deu tudo certo. Depois de um escanteio, o atacante Kurel se redimiu e fez o gol do empate, ou seja, no primeiro tempo Kurel perdeu um gol quase de baixo da trava. Com o gol, a torcida se animou e botou pilha nos atletas do Canindé, que foram para cima do Maruinense. Como resultado, virou a partida para 2 a 1, com o gol do atacante Jean. Depois, da virada a equipe do Maruinense se abateu e não conseguiu impedir o segundo gol do atacante Kurel. A equipe do Canindé venceu o Maruinense por 3 a 1.

A torcida...

Como de costume a torcida compareceu em bom número e foi decisiva na virada do Canindé. A torcida voltará a se encontrar com a a equipe na 4ª rodada, no dia 06 de outubro, às 16 horas - Andrezão. Nesse dia, o Canindé enfrentará a equipe do Amadense de Tobias Barreto.

Segunda rodada...

O Canindé enfrenta o Coritiba pela segunda rodada no dia 21/09 - às 20h, em Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.