Outras páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Jornalista Sílvia Oliveira será homenageada pela Setur e pela Emsetur por serviços prestados à divulgação do turismo de Sergipe, durante a Semana do Turismo em Sergipe


CANINDÉ, Sergipe - Hoje, 25, a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) entrega troféu jornalista Sílvia Oliveira a pessoas, entidades e empresas que ajudaram no desenvolvimento do turismo em Sergipe. Confira mais informações a seguir.









Valdir Inácio
Graduando em Gestão Pública

Dia 27 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Turismo. E para comemorar a data a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), realizarão a entrega do troféu jornalista Sílvia Oliveira, no dia 25 de setembro. O prêmio é uma homenagem a todas as pessoas, entidades e empresas que colaboram para o desenvolvimento do turismo em Sergipe. O evento será realizado no auditório do SENAC (Av. Ivo do Prado, 564 – Centro), às 19h.

O nome do troféu homenageia a jornalista Sílvia Oliveira, que é especializada em turismo, dedicou muitos anos de sua vida com o propósito de disseminar e divulgar as belezas do estado sergipano, principalmente em Canindé de São Francisco, onde exerceu o cargo de secretária de turismo. Ao longo de sua vida, Silvia batalhou para tornar Sergipe um dos principais destinos turísticos do Brasil, desenvolvendo todas as potencialidades do estado.

“O troféu é uma grande homenagem a Sílvia Oliveira, que fez do turismo sua bandeira de vida e foi um baluarte do turismo sergipano, unindo seu potencial jornalístico de informação a frente da Abrajet (Associação Brasileira dos Jornalistas Especializados em Turismo) para divulgar o turismo em Sergipe e em Canindé do São Francisco, trabalhando arduamente para fazer com que todos conhecessem não só o estado sergipano, mas o destino Cânion de Xingó”, disse o Secretário do Estado do Turismo, Elber Batalha.

Fonte: Ascom Setur /Genilson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.