Outras páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

Canindé joga última partida em casa na busca pela primeira divisão do futebol sergipano

CANINDÉ, Sergipe - Clube Canindé enfrenta o Coritiba em jogo da 5ª rodada pela Séria A2 (segunda divisão) em casa. 










Valdir Inácio 


O jogo será a última partida que o Canindé disputará em seus domínios. Ou seja, o último compromisso do time ribeirinho será no dia 20 de outubro na cidade de Maruim contra a equipe local.

Se vencer, o time do Canindé poderá garantir uma vaga para disputar a divisão de elite do futebol sergipano em 2014 (Séria A). Uma vez que a equipe do River Plate declarou que não tem interesse em disputar o certame devido questões de ordem financeira. 

OPINIÃO

Considerando todo os problemas e o desempenho regular apresentado pelo Canindé na competição, não será uma tarefa fácil vencer o Coritiba. Se em dias normais troca passes, criar jogadas e finalizar está difícil, imagine com a gramada encharcada e molhada?

Do outro lado a equipe do Coritiba, segunda colocada na competição também busca sua vaga no Seripão da Séria A. Porém, a diferença está nas campanhas de ambas as equipes. Mas, como o futebol não é uma ciência exata, resta aos torcedores comparecer ao estádio e apoiar a equipe. Aos atletas, cabe continuar lutando. 

O jogo está marcado para começar, às 16 horas, no Estádio Municipal André Avelino (Andrezão), na cidade de Canindé de São Francisco. 

12/10/2013 20:00Brejeirão -Tobias BarretoRodada 5AmadenseXMaruinense
13/10/2013 16:00Estádio Andrezão - CanindéRodada 5CanindéXCoritiba
20/10/2013 16:00Estádio Governador Antônio Carlos Valadares - MaruimRodada 6MaruinenseXCanindé
20/10/2013 16:00Estádio Presidente Medici - ItabaianaRodada 6Coritiba XAmadense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.