Outras páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Canindé perde, mas ainda tem chances de se classificar para a Primeira Divisão do Sergipão

Coritiba empata em 1x1 com o Maruinense
Créditos/Foto: Site FSF
CANINDÉ, Sergipe - Utopia, sonho?

Não, mesmo com a derrota por 3 a 0, para o líder da competição, Amadense, o Clube Canindé ainda tem chances de se classificar.







Valdir Inácio
Graduando em Gestão Pública


Com o empate do Coritiba com o Maruinense em 1 a 1, a chances do Canindé ainda existem. O time ribeirinho precisa vencer seu concorrente direto, o Coritiba, no próximo final de semana (13/10) para se manter vivo na competição. Com uma vitória frente ao Coritiba, o time ribeirinho chegará aos 6 pontos, contra 8 do Coritiba. Ficando para a última rodada a decisão de quem será a segunda vaga para a fase final da Séria A2 (segunda divisão). Utopia, sonho?! 

Na última rodada a equipe do Coritiba enfrentará o Amadense, em Itabaiana - Estádio Presidente Medici. Já, a equipe do Maruinense receberá o Canindé no Estádio Governador Antonio Carlos Valadares na cidade de Maruim. Então, nada está perdido desde que façam por merecer. 

12/10/2013 20:00Brejeirão -Tobias BarretoRodada 5AmadenseXMaruinense
13/10/2013 16:00Estádio Andrezão - CanindéRodada 5CanindéXCoritiba
20/10/2013 16:00Estádio Governador Antônio Carlos Valadares - MaruimRodada 6MaruinenseXCanindé
20/10/2013 16:00Estádio Presidente Medici - ItabaianaRodada 6Coritiba XAmadense

Analisando a partida

Aqui poderíamos discorrer sobre diversas ponderações acerca da escalação da equipe, gestão financeira e planejamento do clube, mas vamos concentrar forças em apenas escrever no sentido de ajudar positivamente a equipe. Pois, o momento é de somação de forças em prol da realização dos sonhos dos desportistas canindeenses que é o de ter uma equipe na divisão de elite do futebol sergipano. 

Dessa forma, só resta aos atletas e a comissão técnica ter fé, continuar trabalhando forte para alcançar o objetivo principal, a classificação. Aos torcedores, esses continuarão fazendo sua parte indo ao estádio e apoiando a equipe. #Avante Canindé, ainda é possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.