Outras páginas

sábado, 5 de outubro de 2013

Clube Canindé precisa vencer para continuar sonhando com a Primeira Divisão do Sergipão

Foto arquivo: Genilson Santos
Créditos/Foto: Genilson Santos 
CANINDÉ, Sergipe - Neste domingo, 06, às 16h, o Clube Desportivo Canindé enfrentará no Estádio André Avelino (Andrezão) o líder da competição, Amadense. Não resta outra alternativa se não a vitória para manter o sonho de voltar a divisão de elite do futebol sergipano.








Valdir Inácio
Graduando em Gestão Pública


No último encontro entre os dois times, o Amadense venceu por 1 a 0 e abriu 4 pontos de vantagem em relação ao Canindé. Mas agora, segundo o técnico do Canindé, Guidon, a intenção agora é a reabilitação.

- É o jogo da nossa reabilitação. Temos que ter uma postura diferente e buscar o tempo todo a vitória Pois só ela nos interessa. Se vencermos vamos brigar de vez pelo título da competição. Na semana passada eu assumi a equipe na véspera do jogo e agora, durante a semana, eu pudi trabalhar melhor com o pessoal e mostrar a eles o que a gente pensa como proposta de jogo – disse o técnico Guidon.

A partida está marcada para 16h do domingo, no estádio Andrezão, em Canindé. O time soma 3 pontos na competição estadual que garante ao campeão e ao vice vaga na final e acesso para a primeirona de 2014.

Fonte: G1-SE /Blog Genilson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.