Outras páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Comerciantes irão conversar com prefeito Heleno Silva sobre situação do comércio

CANINDÉ, Sergipe Após a explanação da classe dos comerciantes na Câmara Municipal, acontecida no último dia 15, os comerciantes solicitaram que os vereadores intermediassem uma reunião com o prefeito Heleno Silva para que ele, enquanto gestor obtenha uma visão maior sobre a real situação em que o comércio vem passando nesses últimos nove meses.


Percebeu-se a representação de vários segmentos do comércio local como bares, restaurantes, lojas, supermercados, farmácias, casa de peças, movelaria, papelaria e etc.
No final da Sessão o vereador Francisco de Paes Andrade garantiu que a Câmara Municipal, juntamente com todos os vereadores, levaria a situação até o prefeito Heleno Silva e faria a solicitação para receber aos comerciantes e ouvir deles suas reclamações.

Os comerciantes reclamam de desaquecimento nas vendas e atribuem as demissões que estão acontecendo no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal e outros fatores como o fato de que a própria prefeitura não compra no município e gerando perdas nas vendas e levando o comércio a demitir funcionários e até em pensar, por parte de alguns estabelecimentos comerciais, em fechar as portas. Esse foi um dos discursos do comerciante Carlinhos da Priscilex que se inscreveu para falar enquanto representante da classe.

Segundo o vereador Everaldo Nunes, líder da bancada de oposição na Câmara Municipal, o presidente Francisco de Paes Andrade estará enviando o ofício ao gabinete do prefeito com esse intuito e aguardará resposta para assim definir data com os comerciantes e efetuarem a reunião com o prefeito Heleno Silva.

Fonte: Revista Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.