Outras páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Futebol: Brasil busca vitória com marcação e talento... Flamengo e Goiás vencem no Brasileirão

CANINDÉ, SergipeSem "jogo bonito", Brasil busca vitórias com marcação e talento

TVI24
A conquista da Seleção Brasileira na Copa das Confederações mudou o conceito que a imprensa espanhola tinha do futebol nacional: saiu de cena o chamado “jogo bonito” e entrou o que foi chamado de “jogo pragmático”. No entanto, os atletas... Clique aqui e continue lendo essa matéria.






Goal.com
Léo Moura brilha, e Flamengo vence o Internacional no Maracanã

Flamengo e Internacional fecharam a 27ª rodada do Brasileirão com um bom jogo, nesta quinta-feira (10), no Maracanã. No fim, melhor para os cariocas, que venceram por 2 a 1. Classificação e jogos. Os times voltam a campo no próximo domingo. Às 16h... Clique aqui e continue lendo essa matéria.

Mais Futebol
Enderson Moreira elogia imposição esmeraldina no Canindé

A vitória do Goiás sobre a Portuguesa encerrou um jejum de três jogos sem vencer da equipe goiana e afastou o clube da zona do rebaixamento. O técnico Enderson Moreira comemorou o resultado positivo no Canindé e elogiou a postura de seus... Clique aqui e continue lendo essa matéria



Diário do Litoral
Corinthians confirma infiltrações e possível cirurgia em Guerrero

Mesmo minimizando a lesão no pé esquerdo de Paolo Guerrero e os riscos assumidos pelo jogador em atuar machucado, o Corinthians admitiu que existe a possibilidade de uma cirurgia no futuro. O departamento médico do clube confirmou que o atleta... Clique aqui e continue lendo essa matéria.

Goal.com


Juvenal sobre vitória no clássico contra o Corinthians: "Teria um..."

Juvenal Juvêncio quebrou o silêncio e voltou a conceder entrevista após três meses. No retorno da equipe a São Paulo, depois do triunfo sobre o líder do Campeonato Brasileiro por 2 a 0, o presidente mostrou irreverencia ao comentar a possibilidade de... Clique aqui e continue lendo essa matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.