Outras páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Padre Roberto quase é vitima fatal em acidente e vereadora Ivone Alves faz discurso responsabilizando proprietários de animais

CANINDÉ, SergipeSó esse ano, em menos de três meses, foram registrados ocorrências da mesma natureza com o empresário Dalmo Souza Britto, o ex-prefeito Genivaldo Galindo e agora o Padre Roberto. 


Por pouco um acidente acontecido ontem, 16, não vitimou o Padre Roberto na BR que liga Canindé ao povoado Curituba por ocasião de uma missa da qual ele fez parte.

Segundo constou a informação Padre Roberto colidiu frontalmente com um cavalo onde o animal chegou a ficar por sobre o veículo que ele dirigia chegando a ter perda total. Padre Roberto saiu ileso da situação.

Na tribuna da Câmara Municipal, Sessão do dia 17, a vereadora Ivone Alves Feitosa, fez um forte discurso onde responsabilizou os proprietários dos animais pelos danos ocorridos e por colocar a vida do Padre em risco fatal.

A verdade é que a circulação de animais na estrada tem feito vítimas várias vidas e é um dos motivos pelos quais os números de fatalidades crescem no trânsito. Em Canindé de São Francisco animais são flagrados trafegando livremente em vias públicas e vez por outra ocorre um acidente onde já foram registrados vários e inclusive noticiados aqui no site como foi o caso do empresário Dalmo de Souza Britto e do ex-prefeito Genivaldo Galindo. Em todos os casos com as pessoas citadas não houve fatalidades, o que não descarta novas possibilidades.

Fonte: Revista Canindé, Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.