Outras páginas

domingo, 3 de novembro de 2013

Deputados apoiam Valdir Inácio para presidente do PT em Canindé de São Francisco

CANINDÉ, Sergipe - Valdir Inácio é o candidato dos deputados João Daniel e Rogério Carvalho na eleição do PT em Canindé de São Francisco.
















Redação
Rede Jovem Canindé


No dia 10 de novembro o Partido dos Trabalhadores realizará em todo o pais o PED - Processo de Eleições Diretas. Nesse dia todos os filiados aptos a votar estarão escolhendo seus novos dirigentes e renovando os quadros do partido. 

O PED em Canindé de São Francisco

Em Canindé de São Francisco, o PED contará com dois candidatos, um é o jovem Valdir Inácio que, já disputou uma eleição em 2009. Na época, pela primeira vez em quinze anos de fundação do PT a eleição teve dois candidatos. Naquela ocasião, obteve apenas 44 votos, ficando em segundo lugar e tendo direito a seis cadeiras no diretório municipal. 

Agora em 2013, quatro anos depois, mais uma vez Valdir Inácio está na disputa pela presidência do PT. Dessa vez, conta com o apoio do Deputado Estadual e líder do MST, João Daniel, do Dep. Federal e candidato a presidente estadual, Rogério Carvalho, e demais lideranças locais filiados no município de Canindé de São Francisco.

Como candidato a presidente, Valdir Inácio, tem como principal objetivo fazer com que o Partido dos Trabalhadores seja de fato um partido para todos. Onde, seus filiados tenha conhecimento das ações e decisões, direito a voz, voto e sobretudo seja reconhecido como liderança. "Construir um partido para todos, preservando a essência, a história e as conquistas que o PT ajudou a alcançar nos governos Lula, Dilma e Marcelo Déda é algo que devemos manter viva nas mentes das pessoas. Com a nossa vitória, se Deus permitir, quebraremos um ciclo de dezenove anos com o PT nas mãos de um mesmo grupo. Renovar é mais que necessário, é preciso. Só assim, poderemos pensar em construir um projeto para o futuro desde agora", declara Valdir Inácio. 

O PED - Processo de Eleições Internas do PT, acontece em todo o pais no dia 10 de novembro, das 8h00 às 17h00. Nesse dia, os filiados elegerão os presidentes municipal, estadual e nacional, além das chapas escritas. 

Em Canindé de São Francisco, estão aptos a votar 162 filiados. O local da votação será na Associação Comunitária Nossa Senhora da Conceição, situada na esquina com a Avenida João Alves Filho - no mesmo prédio da Rádio Comunitária Amanhecer FM.

Para saber se o filiado está apto a votar basta clica aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.