Outras páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Principio de tumulto na Casa Lotérica é registrado e contido pela Polícia local

Créditos: Revista Canindé
CANINDÉ, Sergipe – Um principio de tumulto fez com que o empresário, Adailton do Correio, baixasse uma das portas da Lotérica  por questões de organizações e de segurança.

Mais informações na integra, via Adeval Marques, do Revista Canindé.




Valdir Inácio
Graduando em Gestão Pública


Um principio de tumulto, foi registrado hoje, 31, pela manhã fez com que o empresário conhecido por Adailton do Correio, baixasse uma das portas do recinto por questões de organizações e de segurança.

O fato do tumulto se deu pelo fato do pagamento do benefício do Cartão Bolsa Canindé e, segundo informações, algumas pessoas achavam que não haveria dinheiro suficiente para receberem o benefício e também porque muitos foram receber fora de suas datas.

O empresário Adailton necessitou, por precações, acionar o Polícia no local na finalidade de manter a organização e conter os ânimos dos que estavam mais exaltados.

Na Caixa Econômica local também registrou-se, desde de ontem, 30, um número bastante expressivos de pessoas que hoje recebem o benefício através das instituições bancárias depois que a administração implantou o Cartão do Bolsa Canindé. O que se espera agora é que haja um maior estrutura para comportar a demanda de 2500 pessoas que recebem o benefício e que Capim Grosso e Curituba tenham postos da Caixa nos locais para facilitar o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.