Outras páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

5º Congresso Nacional do PT “Luiz Gushiken Marcelo Déda”

Créditos: Divulgação
CANINDÉ, Sergipe - Começa nesta quinta-feira (12), em Brasília, o 5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores.










por RJC, da redação

O evento leva os nomes do ex-ministro Luiz Gushiken e do governador de Sergipe, Marcelo Déda, numa homenagem às duas lideranças petistas históricas que faleceram recentemente.

Participam do Congresso 800 delegados de 26 estados e do Distrito Federal, os membros do Diretório Nacional, os presidentes estaduais do PT eleitos no PED 2013, os observadores conforme as regras do estatuto do Partido e convidados internacionais.

A abertura do 5º Congresso ocorrerá na noite desta quinta-feira, quando também será realizada a posse do presidente nacional Rui Falcão, dos membros do DN e dos presidentes estaduais eleitos. A cerimônia terá a presença da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na sexta-feira (13) serão realizadas mesas de debate com os seguintes temas: Perspectivas do 5º Congresso e Legado e Futuro do Projeto Democrático e Popular. No sábado (14) haverá a Plenária Final com aprovação do texto de contribuição apresentado pelos dirigentes Marco Aurélio Garcia e Ricardo Berzoini.

Todas as atividades do 5º Congresso serão realizadas no Centro de Convenções Brasil 21 (Setor Hoteleiro Sul, Quadra 06, Lote 1, Conjunto A, Plano Piloto).

Confira no Guia do Congressista a programação e mais informações

Fonte: Portal do PT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.