Outras páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Prefeito Heleno Silva não cumpre proposta e SINDISERVE fará ato público em protesto

CANINDÉ, Sergipe - Sindicato dos Servidores de Canindé realiza protesto na feira livre.












por V. Inácio, da redação 
O ato ocorrerá no dia 14/12, às 8h,  na Feira livre de Canindé de São Francisco. Na ocasião, o sindicato distribuirá com os feirantes e cidadãos quatro mil panfletos sobre o assunto. A decisão de realizar o ato foi deliberada na assembleia geral extraordinária realizada no último dia 02 de dezembro. O SINDISERVE também fará um abaixo assinado junto aos servidores com o objetivo de reivindicar ao prefeito, Heleno Silva, o cumprimento das propostas feitas pelos servidores na negociação salarial de 2013.

Opinião

De um lado está o sindicato que tem o papel de defender os "interesses" coletivos dos servidores. Do outro, o gestor público que tem a obrigação de zelar pelo bom cumprimento do serviço público. E, para que isso possa acontecer se faz necessário que a máquina pública tenha em seu quadro servidores capacitados e felizes em desempenhar com satisfação a função na qual escolheu para seu ofício.

Os servidores merecem uma resposta satisfatória do prefeito, Heleno Silva, sobre o assunto.  

Como bem escrevi em outros momentos, administrar é muito mais do que palavras bonitas, é um ato constante de envolvimento do gestor. Quão bom que os gestores municipais entendam que o que é público deve ser revertido para o bem público. Enfim, a sociedade precisa de lideranças e políticos honestos e éticos com o seu dever de agente público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.