Outras páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Canindé vence na estreia da Copa Governador do Estado

Créditos: Facebook/Divulgação
CANINDÉ, Sergipe - Jean fez o gol da vitória do Canindé na abertura do Sergipão 2014.
















por Valdir Inácio, da redação

Logo mais estaremos escrevendo sobre como foi o jogo conforme nossa visão. A seguir mais informações da rodada completa da Copa Governador do Estado, via site da Federação Sergipana de Futebol. 

Na abertura da Copa Governo do Estado, no estádio Presidente Médici, o Curitiba surpreendeu e venceu o Itabaiana por 3 a 1, no clássico da serrano, que teve o primeiro tempo marcado por expulsões.

Na fase inicial as duas equipes tentavam, a todo custo, abrir o placar. E foi o Itabaiana que teve a iniciativa num lançamento efetuado por Lelê para o atacante Jajá colocar de cabeça, na malha curitibana. Itabaiana 1 a 0.

Créditos: FSF/Divulgação
O Curitiba correu atrás do prejuízo e logo numa penalidade cometida pelo zagueiro tricolor Tiago, o atacante alviverde Curel, cobrou e empatou.

Alguns minutos após o tento de empate, dois jogadores do Itabaiana foram expulsos pelo árbitro, Rogério Lima da Rocha. O zagueiro Tiago, que já tinha cartão amarelo, e o meia-atacante Da Silva, por reclamação, foram excluídos. 

Mesmo com as três alteração efetuadas nos primeiros minutos da fase complementar pelo treinador do Itabaiana José Carlos Amaral, o tricolor não conseguiu mudar o panorama e acabou amargando um resultado negativo no jogo de estreia na Copa Governo do Estado.

O time comandado pelo treinador Elenilson Silva, aproveitando fragilidade numérica da equipe tricolor, numa trama o atacante Curel colocou Batata em posição para marcar, esse colocou no canto, ampliando o marcador. 

A situação ficou mais complicada, quando o zagueiro Douglas Silva do Itabaiana, que havia substituído o meia Almir, empurrou para a própria rede, fezendo contra após a bola resvalar na trave esquerda do arqueiro Fábio, num chute forte de Naldinho. 3 a 1 de virada.

Em Estância

Jogando em seu domínio, o Estanciano soube aproveitar o mando de campo e venceu a equipe do Amadense por 2 a 1. O experiente atacante Cristiano Alagoano marcou os tentos da equipe canarinha e assumiu a artilharia da competição.

Em Canindé

Quem aproveitou também o mando de campo foi o Canindé. Com gol de Jean na etapa conclusiva, o time do Cânion venceu a Desportiva Socorrense por 1 a 0.

Fonte: FSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.