Outras páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Fiação do Estádio Wellington Elias é novamente furtada em Socorro

Créditos: Felipe Martins /GLOBOESPORTE.COM
CANINDÉ, Sergipe - A fiação elétrica do Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, foi mais uma vez roubada.










por V. Inácio, da redação


Aconteceu de novo! A fiação elétrica do Estádio Wellington Elias foi furtada no início da tarde desta sexta-feira. Segundo a direção do clube, cerca de 150 metros de fios foram levados, por isso três postes não funcionam. Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar, mas liberadas em seguida por falta de provas.

A fiação já tinha sido levada uma semana antes da estreia do Siri na Copa Governo do Estado. A direção do clube, prefeitura e a empresa que fornece energia tiveram que fazer um mutirão para deixar o campo com condições de jogos. Foram recolocados mais de mil metros de de fios e a instalação de doze lâmpadas.

Segundo o administrador do estádio, Artur Menezes, a prefeitura mandou reforçar a segurança do local com homens da Guarda Municipal da cidade.

O Socorrense é o terceiro colocado do grupo A, da Copa Governo do Estado, com três pontos. Os mesmos do Canindé, que vence o Siri no confronto direto. A equipe comandada por Edmilson Santos viaja neste final de semana até Itabaiana, conde vai encarar o Coritiba. Caso o clube consiga restaurar o local em tempo, o time receberá o mesmo Coritiba no Wellington Elias na próxima quarta-feira.

Fonte: G1 Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.