Outras páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Obras em Siriri, faltas obras em Canindé

Governo de Sergipe pavimenta ruas em Siriri
Foto: Jorge Reis
CANINDÉ, Sergipe - Governo de Sergipe pavimenta ruas em Siriri.











por V. Inácio, da redação

Como parte do projeto do Governo do Estado que prevê levar pavimentação asfáltica às ruas de diversas cidades, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) através do Departamento Estadual da Infraestrutura Rodoviária (DER) pavimentou diversas ruas de Siriri, distante 56 km de Aracaju. A sinalização horizontal e vertical será concluída ainda esta semana.

A iniciativa do Governo beneficiou dez ruas com pavimento asfáltico. Entre elas estão a Getúlio Vargas e a vereador Milton do Prado Melo. Duas importantes avenidas também receberam capeamento, trata-se das avenidas Antônio Carlos Valadares e a Francisco Almeida Melo.

De acordo com o secretário Valmor Barbosa, o capeamento asfáltico de ruas tem mudado para melhor a realidade das cidades. "Siriri é mais um município que o governador Jackson Barreto autorizou e a Seinfra capeou com asfalto as principais ruas e avenidas, melhorando sensivelmente a mobilidade urbana dessas localidades".

A obra abrange uma área total de 3,5 km, e nela foram investidos cerca de R$ 780 mil, oriundos do Governo de Sergipe. Os moradores da cidade demonstram satisfação com o término da obra e estão ansiosos pelo dia da inauguração, que contará com a presença do governador Jackson Barreto e do secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa, assim como no dia da assinatura da ordem de serviço.

Alana Gonzaga comenta que a cidade além de ficar mais bonita, ficará mais organizada. E ressalta que a obra aumentará a segurança com a colocação dos novos quebra-molas. Ela também relembrou o início das obras na cidade: "Lembro que o governador Jackson esteve aqui para assinar a ordem de serviço, e na outra semana os trabalhos começaram. Foi tudo muito rápido", comentou.

Fonte: Agência Sergipe de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.