Outras páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A pedido de Orlandinho Andrade e Jefferson Andarade, lombadas são colocadas no trevo da Pedra D'água

Foto: Arquivo pessoal
CANINDÉ, Sergipe - Dois redutores foram construídos no trevo da Pedra D'água. Confira mais a seguir.













por V. INÁCIO, da redação

Ex-prefeito Orlandinho Andrade
 /Dep. Estadual Jefferson Andrade

O ex-prefeito, Orlandinho Andrade e o deputado estadual, Jefferson Andrade, contribuíram de forma direta para a colocação dos redutores de velocidade no trevo da região da Pedra D'água, no município de Canindé de São Francisco. Para que a construção das lombadas pudesse acontecer foi necessário um simples pedido coletivo ao governador, Jackson Barreto, que autorizou o Departamento Estadual da Infraestrutura Rodoviária (DER/SE) realizar a obra nesta tarde (28/02). 



Os profissionais do DER/SE realizaram o serviço em apenas algumas horas, ou seja, é importante que a comunidade cobre das autoridades competentes ações concretas que faça com que suas vidas ganhem em qualidade e segurança. Pois, nos últimos anos acidentes fatais aconteceram nas intermediações da região da Pedra D'água, principalmente, no trevo que dá acesso aos Povoados Capim Grosso e Curituba, vitimando pessoas. 


Foto: Divulgação

Para o comerciante, Bi do Queijo, os acidentes terão uma redução de 80%, uma vez que os motoristas terão que respeitar os redutores, coisa que não acontecia há algumas horas atrás. 

Imprudência 

Mas, é importante ressaltar que, de nada adianta redutores e placas de sinalização, se o condutor não agir com a prudência necessária no trânsito. A diminuição dos acidentes na região da Pedra D'água agora será algo visível a todos.

Outra coisa, a comunidade não quer saber quem é ou não o pai da criança, mas, uma coisa é certa: a partir de hoje nada será como antes nas vidas daqueles que trafegam pela região da Pedra D'água. 

Durante todo o processo o diretor de operações do DETRAN, Erasmo Marinho Filho, esteve no local acompanhando a colocação dos redutores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.