Outras páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Federação Sergipana de Futebol antecipa jogo entre Sergipe e Canindé

CANINDÉ, Sergipe -  A partida entre Sergipe e Canindé, marcada na tabela do Campeonato Sergipano para domingo à tarde às 16h00, no Vavazão em Maruim, foi antecipada para a tarde de sábado mantendo-se o mesmo local e horário.







por FSF, da redação


A antecipação atende ao pedido dos dirigentes do Sergipe, que tem programado para domingo a sua previa carnavalesca intitulada “1º. Baile Vermelho e Branco”.

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Carivaldo Souza, disse que o pedido do presidente do Sergipe Reinaldo Moura foi feito no final da semana passada e a entidade analisava a possibilidade de atender ao seu filiado. Para teria que contar com o aprove-se do Canindé.

– Está tudo definido. Atendemos ao pedido do presidente Reinaldo Moura. Já comunicamos à Polícia Militar. Está tudo confirmado, disse Carivaldo Souza, presidente da Federação Sergipana de Futebol. 

Baile Vermelho e Branco – Está tudo pronto também, para a festa do Sergipe no próximo domingo. O Baile Vermelho e Branco, que pretende reunir um grande número de torcedores nas dependências do estádio João Hora de Oliveira. A prévia carnavalesca tem início previsto para as 11h00, mas sem hora para encerrar. 

Segundo o presidente do Conselho do Sergipe, Lailson Melo, tudo está sendo programado para que se tenha uma grande festa e o torcedor possa se divertir comemorando o atual momento do time rubro. “Haverá bandas de musicas carnavalescas, bar com preços diferenciados. A mesa está sendo vendida ao preço de R$ 100,00 e individual custa apenas R$ 20,00”, revelou o dirigente.

Fonte: FSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.