Outras páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Obras inacabadas em Canindé

Créditos: Divulgação/ imagens ilustrativas
CANINDÉ, Sergipe - Posto de Saúde do Bairro Olaria, novo Hospital e Creche quando serão entregues a população?











por Valdir Inácio, da redação

Posto de Saúde da Olaria

Créditos: Divulgação/ imagem ilustrativa 
Umas das obras prometidas aos moradores do Bairro Olaria pelo prefeito, Heleno Silva (PR), foi a construção do Posto de Saúde do Bairro Olaria. Obra essa que está parada desde o final de 2013, e que atualmente está servindo para outros fins que não são o da saúde da população do bairro.

Novo Hospital

Créditos: Divulgação/ imagem ilustrativa
Muitas são as justificativas do porque o hospital ainda não foi inaugurado. Mas, cabe lembrar que o prefeito disse nos palanques eleitorais que colocaria o hospital para funcionar em no máximo seis meses quando estivesse prefeito. Um ano já se passou e até o momento nada além das repetidas justificativas apontadas pelo atual administração.

Se a obra tem defeitos e não foi bem planejada pela administração anterior da forma que deveria ser, que a atual administração corrija os erros para que o hospital seja inaugurado o quanto antes. Pois, os cidadãos canindeenses não aguentam mais as explicações enfadonhas que todos já conhecem.

Creche

Créditos: Divulgação/ imagem ilustrativa
Por fim, a obra que mais estava adiantada pela administração anterior, a creche do bairro Agrovila, ainda não foi inaugurada. Foi dito no rádio recentemente por um secretário que a creche será inaugurada no mês de março. Que seja, pois muitas são as crianças que necessitam daquele espaço.

Outro lugar que merece uma creche o quanto antes é o Bairro Olaria. Pois a quantidade de crianças que moram no bairro é suficiente para o gestor local fazer tal proeza em favor daquela comunidade. Enquanto isso não acontece faremos nossas ponderações cobrando do gestor um olhar especial sobre o bairro que até o momento não teve nenhuma obra concretizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.