Outras páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2018

EDUCAÇÃO: MEC AUTORIZA CURSO DE DIREITO DA FACULDADE PIO DÉCIMO EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Por Valdir Inácio
Graduado em Gestão Pública
Líder Movimento Muda Sertão

Com informações do site da FAPIDE

Foto: Internet 
De acordo com informações de Antonio Carlos Porto de Andrade (Kaká Andrade), presidente do Instituto Tecnológico e de Pesquisas do Estado de Sergipe (ITPS), publicada na rede social Whatsapp, no grupo Líder Alto Sertão, o MEC (Ministério da Educação) autorizou o Curso de Direito da Faculdade Pio Décimo no Campus de Canindé de São Francisco.

Kaká Andrade, segundo suplente de senador.
Foto: Internet
"Nos enche de entusiasmo a consolidação da FAPIDE em nosso município pois vai viabilizar o sonho de muitos sertanejos. Tudo começou com o nosso nosso querido Orlandinho que acreditou na capacidade empreendedora do Sr. Sebastião que construiu em Canindé um Campus com instalações de primeira qualidade. Parabéns Pio X. Parabéns Canindé. E vem mais cursos por aí.  O sonho de Orlandinho continua vivo", declarou Kaká Andrade.

Continue lendo essa matéria, clique aqui.

Conheça a FAPIDE

A Faculdade Pio Décimo de Canindé do São Francisco –FAPIDE, é mantida pela ASSOCIAÇÃO DE ENSINO E CULTURA PIO DÉCIMO DO ALTO SÃO FRANCISCO LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com fins lucrativos, ambas com sede e foro na cidade de Canindé de São Francisco, Estado de Sergipe, sendo credenciada pelo Ministério da Educação através da Portaria n.° 780/2016/SERES/MEC, de 22 de julho de 2016. 

A Faculdade tem como objeto social o desenvolvimento de atividades de prestação de serviços de educação superior, nas hierarquias de graduação, pós-graduação, extensão; ensino fundamental, médio e profissional de nível técnico. 

A FAPIDE será a primeira instituição de ensino superior da Microrregião Sergipana do Sertão de São Francisco, composta por nove municípios, com um população aproximada de 165 mil habitantes e com mais de 40 mil alunos que, ao término de seus estudos na Educação Básica, têm que se deslocar para outras cidades para cursar o ensino superior.

Veja mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.