Outras páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

INTEGRE-SE ACONTECE EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Valdir Inácio
Graduado em Gestão Pública
Com informações do Coletivo Integre-SE


Acontece amanhã, 21/07, no forrodromo na cidade de Canindé de São Francisco, mais uma edição do Coletivo Turístico e Cultura, também denominado Integre-SE. O evento contará contará com a participação dos municípios de Estância, Laranjeiras, São Cristóvão, Indiaroba, Canindé de São Francisco, Poço Redondo, do município alagoano de Delmiro Gouveia, como convidado. Além de outros parceiros. 

Confira o cardápio do evento e se delicie com a sua família, amigos e parentes. Participe! 


O projeto

A ideia do coletivo nasceu da necessidade de promover reflexão sobre a importância do desenvolvimento do Turismo Interno e das culturas regionais, seguindo particularmente o que cada município tem de atrativo turístico, cultural e principalmente com isso a troca de experiência, visando contribuir para o fomento do Turismo Cultural entre as cidades.

O intuito deste “Coletivo de Turismo e Cultura” é promover o compartilhamento da cultura local, a legitimação da identidade dos grupos, o envolvimento da comunidade com a prática turística, o aprimoramento das relações culturais entre turista e comunidade e a diversificação de atrativos turísticos na região do Polo Costa dos Coqueirais e Velho Chico.

O Integre-SE possibilitará a promoção e divulgação do Turismo Cultural e Gastronômico como atrativo turístico para o estado de Sergipe, o que estimulará a criação de novos meios de hospedagem, articulação entre várias instituições públicas e privadas, divulgação, e comercialização dos produtos expostos, como também a geração de emprego e renda para as comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.