Outras páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2018

NOSSA SENHORA DAS DORES RECEBE PRÊMIO SANFONA DE OURO

Por Valdir Inácio
Graduado em Gestão Pública


O município de Nossa Senhora das Dores, recebeu na noite de sexta-feira (06/07), a premiação mais importante das festas juninas do estado de Sergipe. O prêmio foi recebido pelo secretário Thiago Nascimento, da pasta de Comunicação, Marketing e Eventos. O evento aconteceu na Orla Pôr do Sol do Mosqueiro, em Aracaju. De acordo com informações do Setor de Comunicação da Prefeitura, esse é o terceiro prêmio que o gestor da pasta recebe como melhor organizador de eventos no período junino.

A festa na cidade começou com o tradicional concurso Garota Caipira e Rainha do Milho, sendo finalizado com os festejos juninos que contou com uma programação recheada com 16 atrações locais e nacionais. Os eventos foram promovidos pela Prefeitura de Dores em parceria com os Ministérios da Cultura e do Turismo.

Continue lendo, clique aqui.

O concurso recebe votação aberta pela Internet e redes sociais. Este ano mais de 7 mil internautas participaram da escolha.

Conhecendo o prêmio

Promovida há 30 anos pelo teatrólogo e produtor cultural Jorge Lins, o prêmio deste ano homenageia os destaques do ano e figuras importantes para a tradição junina em Sergipe. De acordo com o organizador do evento, Jorge Lins, este ano será comemorado 30 anos do Sanfona de Ouro. “Serão dois dias, 6 e 7, de premiação. Isso tudo para atender os artistas que possuem uma agenda cheia e que precisam pegar o prêmio”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.