Outras páginas

sábado, 8 de setembro de 2018

NOSSA SENHORA DAS DORES RECEBE SEDE DO ABRIGO MUNICIPAL REGIONALIZADO

Por Valdir INÁCIO
Graduado em Gestão Pública
Blogueiro Social e Política
Com informações da SECOM/Prefeitura de Dores


Na última quarta-feira, 05/09, uma cerimônia na cidade de Nossa Senhora das Dores, Médio Sertão Sergipano, marcou a inauguração do Abrigo Municipal Regionalizado. A iniciativa é fruto de nova parceria entre a Prefeitura de Dores e o Governo do Estado, com a cooperação conjunta com os Municípios de Cumbe, Siriri, Capela, Aquidabã e Porto da Folha.

O prefeito Dr. Thiago e a secretária Jailene Pereira receberam o prefeito de Siriri José Rosa, secretários de Inclusão e Assistência Social das cidades cooperadas, conselheiros tutelares, membros do Ministério Público e a Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão, Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, representada pela coordenadora Kátia Ferreira. 

A estrutura é composta por amplo espaço físico para abrigar 20 crianças e adolescentes em risco social, com quartos, cozinha, salas de atividades e áreas de esporte e lazer, além de uma qualificada equipe com técnicos, cuidadores, educadores e demais profissionais – na ocasião, eles tiveram a entrega simbólica de um veículo à disposição da equipe.

Mais fotos...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.