Outras páginas

domingo, 30 de setembro de 2018

QUARTAS DE FINAL: CANINDÉ JOGA COM O MARUIM EM JOGO ÚNICO

Arena Batistão
Foto: Divulgação
Depois do empate em casa sem gols contra a equipe do Guarany, 26/09, em um jogo apático, o Canindé joga em busca da semifinal visando a Séria A do ano de 2019.

O destaque da partida contra o galo do sertão, o zagueiro Gabriel, está suspenso depois que reagiu a provocação de integrate da equipe técnica do Guarany. Vale destacar também, as importantes defesas do guarda redes Thiago, que foi fundamental para segurar o empate depois que o zagueiro foi expulso da partida.

Para partida de hoje o time ribeirinho joga desfalcado, mas conta com o talento e competência do atacante Gean Cássio, e também da raça e empenho dos demais atletas, sedentos pela divisão de acesso.

A partida acontece no principal estádio do futebol sergipano, Arena Batistão. A rodada dará sequência com os jogos de hoje e finalizada na quarta-feira (03/10). Confira os confrontos:

15h15: Maruinense x Canindé, Batistão em Aracaju.

15h15: Sete de Junho x Botafogo, estádio Brejeirão, em Tobias Barreto.

15h15: Estanciano x Lagartense, estádio Francão, em Estância.

Quarta-feira (03/10)

15h15: Guarany x Santa Cruz, estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha

Conforme o regulamento do certame, na segunda e terceira fase é jogo único. De acordo com informações do site da Federação Sergipana de Futebol, a terceira fase acontece no dia 10 de outubro. Considerando, que as finais  serão dos dois jogos, o primeiro dia 14 e o segundo no dia 21 de outubro.

Por Valdir INÁCIO
Graduado em Gestão Pública
Blogueiro Social e Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.