Outras páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

CANINDÉ COMEMORA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Apresentação da orquestra
 sinfônica de Piranhas/AL
Um dia de muitas festividades, assim foi este último domingo(25), em Canindé de São Francisco.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Educação, preparou uma vasta programação para comemorar os 65 anos de Emancipação Política do município. Como mestre de cerimônia a diretora de Cultura, Ivone Feitosa, e o secretário de Turismo, Genilson Ramos Aragão.

A praça central foi o cenário principal para as belíssimas apresentações culturais. Toda comunidade marcou presença onde conferiu: exposições literárias, artesanais, gastronomia, dança, xaxado, exposição fotográfica velha Canindé, galeria das personalidades políticas desde o ano de 1954, artes plásticas e mais.

Vale um grande destaque para as apresentações das bandas de fanfarra das escolas Edna Apolônio e Maria do Carmo, Ecos e Sons do São Francisco do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Forró dos Idosos, aulão de zumba, documentário, apresentação cultural com alunos da escola José Guilherme,  pastoril do saudoso Dão, shows com artistas locais, teatro com o alunado das escolas Domingos Gerônimo e Manoel Gomes, brincadeiras infantis, culminando com um grandioso espetáculo da Orquestra Sinfônica Mestre Elísio de Piranhas. 

Por Dami Alves DRT 13242

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.