Outras páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

CANINDÉ DISPUTA VAGA PARA PRÓXIMA FASE DO ESTADUAL SUB 18

Equipe Sub-18 do Canindé
Foto: Divulgação 

No próximo sábado, 24, o time do Canindé Sub-18 enfrentará a equipe do Independente, em partida única, pelo estadual da categoria. A partida acontece no estádio municipal André Avelino (Andrezão) na cidade de Canindé de São Francisco, às 15h. 

Apenas 20 clubes foram classificados para essa fase. Os vencedores dos confrontos garantem vaga nas oitavas de final do Sergipano Sub 18. Os clubes têm a data limite de 23 de novembro (sexta-feira) para escrever ou contratar atletas para o restante do campeonato. Até o fim da competição serão disputadas mais quatro fases. De acordo com informações da FSF - Federação Sergipana de Futebol, o nome do atleta deverá constar obrigatoriamente no Boletim Informativo da Confederação Brasileira de Futebol (BID CBF) até o prazo estabelecido.

Na fase de classificação o Canindé ficou no Grupo J, com América de Propriá, Força Jovem de Aquidabã e Porto da Folha. Venceu todos seus três jogos e obteve 100% de aproveitamento. Mais informações sobre a classificação geral clique aqui.

Por Valdir Inácio
Graduado em Gestão Pública
Líder Movimento Muda Sertão
Líder Movimento Independente "Muda Canindé"
Com informações da FSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.