Outras páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

CANINDÉ NAS OITAVAS DE FINAL DO ESTADUAL

Na tarde de sábado, 24/11, a garotada do Clube Desportivo Canindé venceu a equipe do Independente pelo placar de 2 a 0, em jogo único pelo Campeonato Estadual Sub-18. Agora, o time ribeirinho vai disputar a fase de oitavas de final. Lembrando, que a partir desta fase o adversário e O mando de campo serão sorteados.

O jogo

Apesar do placar de 2 a 0, a partida foi muito truncada, principalmente na etapa final. Nessa período ficou bem claro que o time do Canindé precisa, urgentemente, de um padrão tático onde seus atletas possam jogar o tempo máximo possível. Não há necessidade de ficar mudando o time sem que haja um fator surpresa. Ao contrário, toda vez que altera sem propósito o time fica destabilizado, correndo o risco de tomar gols. 

Na próxima fase, onde os adversários serão mais cascudos, falhas 'ingênuas' não podem acontecer. De agora em diante o time tem que ser o mais cirúrgico possível, errar menos e ser mais efetivo nas ações em campo. Ficou ainda evidente, que alguns atletas suplentes, tem total capacidade de iniciar a partida como titular. Haja vista que foi decisiva a entrada dos atletas Ruan e Romário, culminando com a jogada do segundo gol. Como bem diz o ex-técnico Muricy Ramalho, a bola pune. Então, que fiquem atentos! 

Enfim, que os jovens atletas do Clube Canindé continue mantendo o excelente aproveitamento na competição, deixando em destaque o trabalho desenvolvido pela equipe técnica e elevando o nome do município de Canindé de São Francisco no futebol estadual.

Por Valdir Inácio
Graduado em Gestão Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.