Outras páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2018

GALO DO SERTÃO TERÁ NOVA CASA NO SERGIPÃO 2019



O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, recebeu na sede da entidade, os prefeitos Roberto Rodrigues - Porto da Folha, e Chico dos Corrreios - Nossa Senhora da Glória. Na ocasião, foi discutida a possibilidade do Galo mandar seus jogos do Campeonato Sergipano 2019 no estádio Editão da capital do Sertão. 

De acordo com informações publicadas no sitio da FSF, a prefeitura de Nossa Senhora da Glória vai realizar um campeonato local no mês de janeiro, coincidindo com o certame estadual. Considerando, as condições ruins que encontra-se o estádio Caio Feitosa em Porto da Folha, para a infelicidade da torcida do Galo, que terá que deslocar-se até a capital Aracaju para dar força ao time, o mando de campo do Guarany será na Arena Batistão. 

O lado bom é que jogará em um estádio com uma excelente estrutura. O lado ruim é o fator deslocamento e não poder contar com a grande maioria dos seus torcedores, que tradicionalmente torna o estádio Caio Feitosa um alçapão, pressionando seus adversários em todos os jogos.

O Guarany estreia no dia 12 de janeiro contra a Associação Olímpica de Itabaiana, atual vice-campeão estadual.

Confira a tabela básica da FSF para o Sergipão 2019 clicando aqui.

Por Valdir Inácio
Graduado em Gestão Pública
Líder Movimento Muda Sertão
Líder Movimento Independente "Muda Canindé"
Com informações da FSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.