Outras páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2019

SERGIPE 199 ANOS DE LIBERDADE

Emancipação política de Sergipe 8 de julho (Foto/Reprodução)
Na próxima segunda-feira, 08/07, o estado de Sergipe completa 199 anos de emancipação política. É uma data especial, pois celebra a independência do território de Sergipe da Bahia.

Durante o feriado fique atento aso estabelecimentos comerciais, serviços e órgãos públicos que terão o funcionamento alterado. Clique aqui e confira!

Shoppings

Jardins e Riomar – Em virtude da comemoração da Emancipação Política de Sergipe, os shoppings Jardins e RioMar, na capital sergipana, irão funcionar em horário diferenciado na próxima segunda-feira, 8 de julho. As praças de alimentação, os restaurantes e as operações de lazer abrirão das 12h às 22h. Demais lojas funcionarão das 14h às 20h. O hipermercado GBarbosa localizado no Shopping Jardins abrirá das 7h às 21h e as atrações ‘ExpoÁsia Brasil’ e ‘Copinha Jardins’, instaladas na Praça de Eventos 1, atenderão ao público das 13h às 21h. Os cinemas obedecerão à programação da rede Cinemark.

Prêmio – O Shopping Prêmio terá o funcionamento alterado no 8. A Praça de Alimentação funcionará das 12h às 22h. Já o cinema funcionará das 13h30min às 22h. As megalojas funcionarão das 10h às 22h, com exceção das Americanas, que abrirá das 12h às 20h.

Supermercados

A Associação Sergipana de Supermercados informa que o feriado estadual da Emancipação Política de Sergipe, 8 de julho,  entrou na concessão de abertura da Convenção Coletiva de Trabalho dos Supermercados (CCT), permitindo, assim, que as lojas optem pelo funcionamento nessa data. Os supermercados que aderirem ao funcionamento devem cumprir a regulamentação do pagamento para o funcionamento em feriados, como previsto na CCT.

Mercados e Feiras Livres

Os mercados municipais Maria Virgínia Leite Franco (antigo Albano Franco), Antônio Franco, Thales Ferraz, e Setoriais (bairros) não funcionarão nesta segunda-feira. Não há feiras livres em Aracaju às segundas-feiras.

Agências bancárias

As agências bancárias não funcionarão no dia 8 de julho.

Centro Comercial

As lojas do Centro Comercial podem funcionar durante o feriado. Segundo informações da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), a abertura dos estabelecimentos fica a critério dos lojistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.