Outras páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Prefeito Ednaldo apresenta proposta de pagamento dos servidores ao Tribunal de Justiça

Nesta segunda-feira, 11, em Aracaju, o prefeito Ednaldo Vieira Barros, acompanhando de sua assessora jurídica Dra. Cláudia Lira Santana e do advogado Romário de Jesus, do secretário de Administração e Finanças, José Cláudio Reis, da secretária de Educação, Ivone Alves Feitosa, participou de audiência com o Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça, Osório de Araújo Ramos Filho, com os representantes do Ministério Público, o Procurador de Justiça Dr. José Carlos de Oliveira Filho, o Promotor de Justiça da Comarca Dr. Emerson de Oliveira Andrade. 

Também participaram da audiência, o presidente do SINDISERVE-Canindé (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco), Emanoel Aleixo, e Joelton Souza, presidente da Associação dos Agentes de Saúde e Combate a Endemias, seus dirigentes e advogados. 

Como encaminhamento, ficou estabelecido às seguintes condições de pagamento até a próxima quarta-feira (13/11), a conclusão das folhas do mês de setembro. 

Pagamento de mais 50% das folhas de pagamentos dos professore efetivos com recursos do FUNDEB, com início também na quarta-feira das demais folhas de pagamentos dos servidores efetivos, tendo como referência o mês de outubro deste ano. 

Ficou acordado, ainda, que no próximo dia 18 deste mês ocorrerá uma nova audiência para avaliar proposta de pagamento do restante da folha do mês de outubro.

Ascom
Prefeitura de Canindé de São Francisco/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.