Outras páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Prefeito Ednaldo Veira Barros abre comemorações alusivas aos 66 anos de Emancipação Política de Canindé de São Francisco

Na manhã desta segunda-feira, 25, o prefeito municipal, de Ednaldo Vieira Barros, participou das comemorações alusivas aos 66 anos de Emancipação Política do município de Canindé de São Francisco.


Seu primeiro ato foi hastear a bandeira do município ao som do hino nacional e municipal. Dando prosseguimento as comemorações seguiu para a igreja matriz, onde participou de missa solene alusiva aos 66 anos.

Ednaldo ressaltou a importância de todos os canindeenses na construção de sua história. Disse ainda, que foi abraçado pela cidade ao migrar de Delmiro Gouveia/AL para Canindé há mais de três décadas. 

“Me sinto um canindeense, me sinto um sergipano, recentemente fui homenageado com um título de cidadão canindeense, sou grato por essa terra”. “A gente que veio pra cá, tudo que fizermos com muito carinho, com muita dedicação será de verdade uma contribuição mínima, comparado com o que essa terra nos proporciona”, finalizou.

As comemorações continuaram na Arena Carlos Magalhães com realização de Gincana Estudantil. A noite, a partir das 18h, as festividades acontecem na Casa da Cultura e Arte Dona Givalda Fernandes, com som ao vivo e apresentações culturais.

Também participaram da solenidade vereadores, secretários, diretores e a comunidade em geral.

ASCOM
Prefeitura de Canindé de São Francisco/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.