Outras páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

PREFEITURA DE CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO FAZ NOVO ACORDO COM TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Na manhã de hoje, 18/11, o prefeito Ednaldo Vieira Barros, acompanhando dos advogados Dra. Irene do Carmo Alves Ferreira, da Dra. Cláudia Lira Santana e do Dr. Joaby Gomes Ferreira, do secretário de Administração e Finanças, José Cláudio Reis, da secretária de Educação, Ivone Feitosa, participou de audiência com o Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça, Osório de Araújo Ramos Filho, com o representante do Ministério Público, o Promotor de Justiça da Comarca Dr. Emerson de Oliveira Andrade. 

Participaram também da audiência, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco, Emanoel Aleixo, o presidente da Associação dos Agentes de Saúde e Combate a Endemias, Joelton Souza, seus dirigentes e advogados, além dos dirigentes sindicais do SINTESE. 

Ficando acordado que o pagamento dos professores efetivos que recebem pelo FUNDEB ocorrerá até o dia 22 deste mês. Já o pagamento dos demais servidores referente à folha do mês de outubro de 2019, acontecerá até o dia 05 de dezembro.  

Uma nova reunião foi marcada para o dia 06 de dezembro, quando será discutida a fórmula de pagamento do mês de novembro e o 13º salário de 2019.

ASCOM
Prefeitura de Canindé de São Francisco/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.