Outras páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Incêndio é controlado em frente ao Posto de Fiscalização da EMDAGRO

Domingo (08/12), por volta das 16h35min, o secretário da Agricultura, Água e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco, recebeu informações de um incêndio na vegetação em frente ao Posto de Fiscalização da EMDAGRO – Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe, no bairro Beira Rio, alguns metros do Rio São Francisco. 

No momento, a funcionária da EMDAGRO e presidente da Associação dos Ribeirinhos Catingueiros e Afluentes, Marize de Campos Lima, se encontrava de plantão, ela que avisou sobre o incêndio.

“Nos deslocamos ao local para averiguar a informação, e a informante já havia feito a contenção dos três focos em locais distintos, dois aproximadamente 10 metros do asfalto, e o outro aproximadamente 30 metros do asfalto”, relatou o secretário da pasta, Ramire. 

De acordo com o secretário, não se pode afirmar sobre a causa do incêndio, devido a não obtenção de uma perícia técnica. Segundo ele, pelo local do ocorrido não ser usualmente utilizada pela população, a suspeita é que o incêndio possa ter sido proposital.

Por volta das 20 horas o incêndio já estava controlado. “Verificamos novamente, em conjunto com a senhora Marize Campos, o local dos focos de incêndio, e no momento não apresenta risco de expansão”, declarou o secretário.

ASCOM
Prefeitura de Canindé de São Francisco/SE

Mais fotos, clique aqui.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.