Outras páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Melhor Idade escolhe sua Miss em noite de glamour em Canindé de São Francisco

Maria Soledade
Miss Melhor Idade
Aconteceu na noite da última quinta-feira, 19, no Clube Altemar Dutra o III Baile da Melhor Idade. Contou com todo suporte da Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Inclusão, Trabalho e Desenvolvimento Social. Apoio da Pousada Rekinty, Dona Auxiliadora, Colégio Agape, Vereador Tutucha, Tok Fino e Estação Calçados. 

A Produção do evento ficou por conta de Arnô Silva e Nelma, e na Coordenação de Carla Rios e da Gestora Cândida Carolina.

Na programação, homenagem aos idosos que fizeram parte do Centro de Convivência Luzina Galindo, como também aos que ainda participam ativamente, e o Desfile da Miss Melhor Idade, onde levou o título a Sra. Maria Soledade de Oliveira Costa, e como Miss Simpatia a Sra. Maria Fernandes dos Santos. 

Fizeram parte da Comissão Julgadora a modelo e Miss Poço Redondo, Marjhana Marques, a funcionária pública Fátima, Pai Tonho, Joely, Delfina Fernandes, Marize Félix e Cândida Carolina - secretária de Inclusão, Trabalho e Desenvolvimento Social. 

A abertura oficial contou com a presença do Casal Vem Vem do Nordeste e  sua esposa Dete. O encerramento se deu com o show de Roberto dos Teclados. 


por Dami Alves
DRT 13242

Mais fotos clique aqui.













 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.