Outras páginas

domingo, 29 de dezembro de 2019

Prefeitura de Canindé de São Francisco inicia pagamento dos funcionários da Saúde

De acordo com informações publicadas nas redes sociais oficial da Prefeitura de Canindé de São Francisco, foi iniciado no último dia 27/12, o pagamento  dos servidores da Saúde refente ao mês de novembro 2019, dos programas Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST)Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Melhor em Casa, Saúde na Escola, CEO - Centro de Especialidades Odontológicas, Programa Saúde da Família (PSF), Vigilância em Saúde e Fundo Municipal da Saúde (FMS). 

Ainda segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, os demais pagamentos serão realizados próxima semana, uma vez que o aporte financeiro não foi suficiente para quitação total da folha.

Nos últimos quinze dias, é perceptível que o houve um aquecimento no comércio local em decorrência dos pagamentos programados pela prefeitura.

"Esse sábado (28) e o outro passado a gente vendeu toda mercadoria antes das 14h", comentou um comerciante do ramo de queijo na feira livre. "Batemos e superamos a meta estabelecida do dia, vendemos mais de trinta mil reais", declarou um vendedor de uma nova loja da cidade.


Da Redação 
por V. Inácio
Diário da Cidade Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.