Outras páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Tribunal de Justiça de Sergipe aceita proposta apresentada pela Prefeitura de Canindé de São Francisco para pagamento de salário do mês de novembro

Na manhã desta sexta-feira, 06, o prefeito Ednaldo Vieira Barros, acompanhando da advogada Dra. Cláudia Lira Santana, do secretário de Administração e Finanças, José Cláudio Reis, da secretária de Educação, Ivone Feitosa, participou de audiência com o Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), Osório de Araújo Ramos Filho. 

Ainda participaram da audiência o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco, Emanoel Aleixo, o presidente da Associação dos Agentes de Saúde e Combate a Endemias, Joelton Souza, seus dirigentes e advogados, além dos dirigentes sindicais do SINTESE. 

O município de Canindé de São Francisco apresentou proposta de pagamento de salários nos seguintes termos, referente ao mês de novembro 2019:

Pagamento até dia 12 de dezembro da Geral e da Assistência Social, e de 50% dos professores efetivos;

Pagamento até o dia 20 de dezembro dos 50% restante dos professores e demais servidores da Educação;

Pagamento até o dia 27 de dezembro dos servidores da Saúde.

Ficou marcada uma nova reunião para o dia 19 de dezembro para tratar de assuntos referentes aos pagamentos do mês de dezembro e do 13º salário.

ASCOM
Prefeitura de Canindé de São Francisco/SE



Mais fotos, clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.