Outras páginas

sábado, 18 de janeiro de 2020

Canindé Feminino vence jogo pelo estadual de futebol


A equipe do Canindé viajou até a cidade de São Domingos para enfrentar a equipe do Força Jovem pela sua segunda rodada do Campeonato Sergipano de Futebol Feminino. A partida aconteceu, às 15h30min, no estádio Arnaldo Pereira.

O Canindé venceu o Força Jovem pelo placar de 3 a 0. A jogadora Eliane (Bicho)  balançou as redes por duas vezes, Aline fechou o placar da partida.

Com essa vitória o Canindé faz 4 pontos na tabela e segue na luta pela classificação para a próxima fase da competição.

O estadual conta com oito equipes, sendo: Boca Júnior, Canindé, Força Jovem e Rosário Central, no Grupo A. Seguindo de Estanciano, Real Sergipe, Santos Dumont e Socorro, no Grupo B.


Nessa primeira fase os clubes são formados por dois grupos com quatro equipes cada. Nesta fase se enfrentarão no sistema de ida, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo para segunda fase. Essa fase será a semifinal com os quatro clubes classificados. As equipes serão se enfrentarão em jogos de ida e volta no sistema eliminatório, o clube de melhor campanha na fase anterior, fará a partida de volta no confronto como mandante.

Já na terceira fase que será a última da competição as duas equipes se enfrentarão em jogo único a ser realizado em Aracaju.

Da Redação 
por Valdir Inácio
Diário da Cidade Sertão
Com informações da FSF e do Clube Desportivo Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.