Outras páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Município de Canindé de São Francisco receberá circuito Open Sertão Polo Aquático


De 27 a 29 de março de 2020 a cidade de Canindé de São Francisco será a capital sergipana do Pólo Aquático. Nesses dias mais de 300 atletas estarão disputando o circuito Open Sertão de Polo Aquático. 

O cenário escolhido mais uma vez será o lago da Usina Hidro Elétrica de Xingó, mais especificamente, próximo ao Restaurante Karrancas.

De acordo com os organizadores João Paulo - presidente da Associação Polo Aquático de Sergipe (APAS), Cau Garcia (Vice-Presidente da Associação de Nadadores Masters de Sergipe) e professor Leônidas (membro da APAS), nessa edição o evento contará com a maratona aquática, modalidade 500 e 1.500 metros. “Nossa parceira que está organizando a parte da maratona aquática é a ANMSE - Associação de Nadadores Masters de Sergipe, relatou o professor.

Antes da realização do evento será feita clínica esportiva da modalidade com 60 alunos da rede municipal de ensino. De acordo com o presidente, João Paulo, essa é uma contrapartida social da instituição para as crianças e os jovens do município de Canindé de São Francisco, além de incentivar à adesão a modalidade. 

A expectativa é de aquecer a economia local, através da busca de hotéis e pousadas, lugares para comer e outros serviços disponíveis na cidade. Uma vez que além dos atletas, seus familiares, amigos e pessoas simpatizantes da modalidade virão prestigiar o evento.

Da Redação 
Por Valdir Inácio
Diário da Cidade Sertão
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Canindé de São Francisco/SE

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.