Outras páginas

segunda-feira, 30 de março de 2020

Secretaria da Agricultura atualiza medidas para realização de feira livre em Canindé de São Francisco

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco, publicou hoje (30) nota sobre as novas medidas de prevenção para a realização da feira livre nos dias 3 e 4 de abril no município. Confira a nota na íntegra.



NOTA INFORMATIVA SOBRE A FEIRA LIVRE
 30/03/2020

A Secretaria Municipal da Agricultura, Água e Meio Ambiente, COMUNICA ATUALIZAÇÃO das medidas preventivas e de organização que serão adotadas na FEIRA LIVRE do município de Canindé de São Francisco, conforme Decreto Municipal nº 033/2020 e Portaria Municipal nº 02/2020. Será permitida APENAS a comercialização de produtos dos comerciantes e vendedores residentes neste Município, com exceção dos marchantes (carnes), que também poderão participar. 

1. SEXTA-FEIRA (03/04), a feira acontece das, 17h às 22h, com produtos Hortifrutigranjeiros: frutas, verduras, legumes e hortaliças; queijos e derivados; gêneros alimentícios - farinha, arroz e outros.

2. SÁBADO (04/04), a feira acontece das, 5h às 11h, comercialização de carnes, vísceras e miúdos; peixes; queijos e derivados; gêneros alimentícios - feijão, farinha, arroz e outros; frutas, verduras, legumes e hortaliças.

3. As feiras dos povoados CAPIM GROSSO e CURITUBA ficam autorizadas no horário das 5h às 12h. Com a comercialização de: frutas, verduras, legumes e hortaliças; gêneros alimentícios - farinha, arroz e outros; carnes, vísceras, miúdos e peixes; queijos e derivados. Todos os comerciantes deverão ter “AUTORIZAÇÃO DE COMERCIALIZAÇÃO” da Secretaria da Agricultura, Água e Meio Ambiente. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (79) 98828-1191 /99813-2837. 

4. Os comerciantes e vendedores devem usar Equipamento de Proteção Individual (EPI) – máscaras e luvas, e dispor de álcool em gel. Seguindo as orientações da Secretaria da Agricultura, Água e Meio Ambiente e da Coordenadoria Municipal da Vigilância Sanitária. 

4.1 Os comerciantes e vendedores deverão orientar os feirantes para usarem os meios de higienização disponibilizados em pontos estratégicos pelo Município.

5. Os comerciantes, vendedores e feirantes deverão, quando possível, manter uma distância mínima de 02 (dois) metros. ORIENTA AINDA, que os feirantes que fizerem suas compras devem retornar para suas casas logo em seguida, evitando aglomeração.

6. O PESSOAL do caldo de cana, e dos lanches diversos (pastéis, salgados) está LIBERADO para vender e montar sua barraca.
  
Confira as duas partes dos cards clicando aqui.






Fonte: ASCOM Prefeitura de Canindé de São Francisco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.