Outras páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Mudança na feira livre em Canindé de São Francisco

De acordo com publicação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Canindé de São Francisco,  devido o feriado da sexta-feira santa não haverá feira no dia 10/04. Somente acontecendo a feira no sábado (11), das 5h às 13h.

Serão comercializados os mesmos produtos anunciados pela Secretaria da Agricultura, Água e Meio Ambiente, sendo: carnes, víscera e miúdos; peixes; queijos e derivados; gêneros alimentícios - feijão, farinha, arroz e outros; frutas, verduras, legumes e hortaliças.

Em relação à feira da Reforma Agrária que acontece toda quinta-feira em frente ao clube Altemar Dutra na Praça Ananias Fernandes, continua normalmente.

A nota informa ainda que, que é necessário manter as recomendações de segurança em combate a pandemia do novo. Na feira é disponibilizado pontos para lavar as mãos, e os comerciantes devem usar equipamentos de proteção individual (EPI), mascará por exemplo

O secretário da Agricultura - Ramire Bezerra, fará participação no Jornal da Xingó (09/04, às 11h), para explicar os detalhes e tirar dúvidas que venham surgir. Mais informações sobre a feira pode ser tirada por meio dos telefones: (79) 98828-1191 /99813-2837.



Da Redação 
Diário da Cidade Sertão
Com informações da ASCOM Prefeitura de Canindé de São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.