Outras páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Distribuição de kit de merenda escolar acontece em Canindé de São Francisco

Famílias de alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino receberam nesta sexta-feira (01) os kits de merenda escolar. A distribuição foi feita pela Prefeitura de Canindé de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Educação – Departamento de Alimentação Escolar, beneficiando mais de 6 mil alunos.

A entrega dos kits aconteceu simultaneamente nas 20 escolas da sede da cidade e do interior – Cuiabá, Capim Grosso, Curituba, Canadá, Projeto Califórnia e demais localidades. Os pais, que por algum motivo, não pode comparecer para pegar o kit do filho, pode ir à escola segunda-feira (04/05) para fazer a retirada.
“A entrega da merenda aos alunos é um dever nosso enquanto gestor e do município. Essa é uma medida importante, porque ajuda as famílias nesse momento de dificuldade que estamos vivendo devido à pandemia da Covid-19”, ressaltou o prefeito Ednaldo da Farmácia.

O CAE – Conselho de Alimentação Escolar, participou de todo o processo de discussão e entrega dos alimentos (kits) aos alunos por meio de seus conselheiros.

Os recursos aplicados na aquisição dos alimentos são oriundo do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) do Governo Federal enviados aos municípios e estados.

Mais fotos clique aqui.
















Fonte: ASCOM Prefeitura de Canindé de São Francisco/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela sua visita e comentário.